http://www.panoramio.com/user/2947788

[22 setembro, 2009]
PROJETO 2009
PARTE 24
ATENÇÃO,
“SINAL VERDE”!
Aos amigos e admiradores quero informar que agora estou naquela fase da “expectativa e tensão da partida”.
Como sempre, uma coisa ou outra, um detalhe, geralmente aparece na última hora, porém isso faz parte do conjunto da obra.
Com certeza todos vocês estão e estarão torcendo pelo meu sucesso, sem dúvida.
Você gostaria de ajudar-me materialmente? Assim pensando surgiu-me a idéia de criar uma “ação entre amigos”, com o propósito de levantar fundos para amenizar os custos dessa longa jornada de 16 mil quilômetros.
Estou selecionando trechos das filmagens que fiz na aventura de 2002, produzindo um DVD. Para aqueles que não me conhecem, a viagem acima referida realizei com os equipamentos de agora, quais sejam, uma motoneta e um pequeno reboque, batizado de: carroça austral.
Tendo você interesse em colaborar, faça sua reserva via e-mail ou tel./fax (11) 5562-0518. Confirmados seu pedido e endereço, aguarde o recebimento do DVD, e com ele meu endereço bancário para sua remessa do valor de R$ 15,00 (quinze reais).
Multiplique a compra do DVD junto a seus amigos!
Após mais essa aventura, tenho planos de escrever um livro. Nele citarei nome por nome, como o seu, reconhecendo-os como meu primeiro patrocínio!
Qualquer dúvida entre em contato.
Meus agradecimentos a todos,
Juarez
POSTADO POR:EL SOLITÁRIO PATAGÔNICO
às [1:43 PM]
Comentários:0
Clique aqui para fazer seu comentário
(Topo)


AMÉRICA DO Sul 1986:
“Nica, Cigano do Atacama”
Foto nº 21
4 de julho, sexta-feira
Ruínas Mayas de Palenque
Saí de Villahermosa de ônibus, pela manhã, e após 02:20 h de viagem cheguei à pequena cidade de Palenque.-No mesmo dia fui conhecer as Ruínas de Palenque, distantes 8 km. O transporte é por meio de Kombi, a cada 30 minutos. Veremos a seguir uma seqüência de 6 fotos desse notável sítio arqueológico, um dos quatro mais importantes em território mexicano.-▬ Não é miragem, não é sonho, não é mentira, não é um raio que passa assustador. É a paz, é a crença, a certeza imorredoura de que aqui sou um deus de nada, de mim mesmo, a contemplar esta história que se acabou.-Os deuses Mayas pairam soberanos no domínio eterno de cada pedra, de cada arco, de todos os ventos e sóis que testemunharam sua invulgar cultura.
POSTADO POR:EL SOLITÁRIO PATAGÔNICO
às [11:38 AM]
Comentários:0
Clique aqui para fazer seu comentário
(Topo)